SOLICITAÇÕES E PAGAMENTOS


  1. O preço e/ou reserva dos serviços que compõem o tour ficam sujeitos a modificações sem aviso prévio quando acontecer uma alteração dos serviços, modificações nos custos ou nos tipos de câmbio previstas, por causas não imputáveis às partes.

  2. Todos os valores pagos antes da confirmação definitiva dos serviços são percebidos em conceito de reserva. A confirmação definitiva dos serviços e preços respectivos será feita com a emissão de passagens e/ou ordens de serviços e o faturamento correspondente.

  3. Requere-se o pagamento de 30% do valor total do pacote turístico no momento de fazer a reserva. O saldo deverá ser abonado até 5 dias antes do início dos serviços. No caso de que não se cumprir este requisito, todos os serviços confirmados serão cancelados automaticamente, ficando a empresa isenta de toda responsabilidade.

  4. As operações a crédito deverão satisfazer os requisitos próprios fixados para as mesmas. Na sua falta, o interessado deverá efetuar o pagamento dos saldos nos prazos e condições estabelecidos na contratação.

OS PREÇOS INCLUEM

Hospedagem nos hotéis mencionados nos itinerários ou similares, ocupando quarto simples, duplo ou triplo de acordo com a escolha feita, com banheiro privativo e impostos. Regime de comida de acordo com o indicado em cada oportunidade. Visitas e excursões que forem mencionadas. Transporte desde e até aeroportos, terminais e hotéis se estivesse indicado levando em consideração que o dia de hospedagem hoteleiro é registrado desde as quinze horas e finaliza às doze horas do dia seguinte, independentemente da hora de chegada e de saída e da utilização completa ou fracionada do mesmo. A duração do tour será a indicada em cada caso e será considerado como o primeiro dia o de saída e como último dia, o dia de saída do destino, independentemente do horário de saída ou de chegada no primeiro dia ou no último.

SERVIÇOS OU SETORES NÃO INCLUÍDOS


  1. Extras, bebidas, lavagem de roupa, gorjetas, taxas de embarque, taxas sobre serviços, ICMS e outros impostos atuais e/ou futuros, nem outro serviço que não se encontre expressamente indicado na ordem de serviço emitida pelo agente de viagens.

  2. Estadas, comidas e/ou gastos adicionais ou prejuízos produzidos por cancelamentos, atrasos nas saídas ou chegadas dos meios de transporte ou por razões imprevistas alheias à empresa.

  3. Comidas em rodovias, exceto aquelas que estiveram expressamente incluídas nos programas.

  4. Ingressos a parques nacionais, museus e atrações.

  5. Os gastos e juros nas operações feitas a crédito.

LIMITAÇÕES AO DIREITO DE PERMANÊNCIA

A empresa reserva-se o direito de que o tour seja abandonado em qualquer ponto, por aqueles passageiros que apresentem uma conduta, forma de agir, estado de saúde ou outros motivos graves, que a consideração da empresa coloquem em risco, ou produza incômodos ao resto dos passageiros ou coloque em risco ou êxito da excursão o seu normal desempenho.

DOCUMENTAÇÃO

Para as viagens ao exterior é necessário atender à legislação vigente em cada caso, sendo responsabilidade exclusiva do passageiro contar com a documentação pessoal que as autoridades exigem, anteriormente mencionadas. O organizador não se responsabiliza pela documentação pessoal que faltar, por seu estado ou vigência no momento da realização da viagem, assim como também pelos prejuízos ou perdas que acontecerem como consequência dessa situação.

Documentação obrigatória para poder viajar:

  1. Passageiros: DNI, Cédula de Identidade da Polícia Federal ou Passaporte (atualizados e em bom estado) 2. Menores de 21 anos: DNI atualizado. Se viajarem com os pais, DNI e Certidão de Nascimento ou Certidão de casamento. Se viajarem sozinhos apenas deverão apresentar DNI atualizado e autorização de ambos os pais certificada por escrivão público e autenticado pelo Colégio de Escrivão. Se viajarem com um dos pais, DNI atualizado e autorização do cônjuge que não viaja certificada por escrivão público e autenticado pelo Colégio de Escrivão.
  2. Estrangeiros residentes na Argentina: são os mesmos requisitos para os cidadãos argentinos e, além disso, no caso de serem provenientes de países para os quais o Uruguai exige visto, deverão apresentar o passaporte vigente com o visto consular correspondente.

CANCELAMENTOS

Quando se tratar de desistência dos serviços contratados em definitivo pelo passageiro ou pela agência, não se reintegrará o valor dos programas no caso de não viajar, salvo responsabilidade direta da empresa, podendo os mesmos ficar com a data aberta para serem utilizados dentro de seis meses da data compra, com os ajustes correspondentes no caso de variação de tarifas. Se tiver pagado só o sinal, o mesmo ficará como crédito ante uma nova viagem.

RESPONSABILIDADE

A Buquebus Rios AR S.A. ? Arquivo N° 6675, Disposição 271 20/03/89, declara expressamente que atua no caráter de intermediária, na reserva ou contratação dos diferentes serviços turísticos, entre o consumidor e os prestadores desses serviços tais como hotéis, empresas de transporte, linhas aéreas, trens, linhas marítimas, agências atacadistas, restaurantes ou outros prestadores em geral. A empresa não se responsabiliza pelos fatos que aconteçam por caso imprevisto ou força maior, atrasos, greves, fenômenos climáticos ou fatos da natureza tais como terremotos, inundações e quarentenas, que aconteçam antes ou durante o decorrer do tour e que impeçam, atrasem ou que de qualquer modo sejam um obstáculo para a execução total ou parcial das prestações implicadas pela empresa, de conformidade com o disposto pelo Código Civil. Assim mesmo, recusa todo tipo de responsabilidade por perda, dano, acidente, falências nos serviços ou qualquer irregularidade que possa acontecer com os passageiros e seus pertences quando forem motivados por terceiros alheios ao controle da empresa. O coordenador não assume responsabilidade alguma ante as possíveis mudanças de horários originados por terceiros, tais como companhias aéreas e de ônibus.

ALTERAÇÕES OU MODIFICAÇÕES


  1. A empresa reserva o direito de alterar total ou parcialmente e sem aviso prévio o ordenamento diário e/ou de serviços contratados, antes ou durante a execução dos mesmos, não assumindo responsabilidade alguma por isso.

  2. Salvo condição expressa em contrário, os hotéis estipulados poderão ser mudados por outros de igual ou maior categoria dentro do mesmo núcleo urbano sem prejuízo algum para o passageiro e não tendo este último direito a indenização alguma.

  3. A empresa poderá anular qualquer circuito quando for apresentada alguma das circunstâncias previstas no art. 24 do decreto N° 2182/72.

  4. Depois de começar a viagem, a suspensão, modificação ou interrupção dos serviços por parte do passageiro por razões pessoais de qualquer índole, não dará lugar a queixa, reembolso ou devolução alguma.

NORMAS DE APLICAÇÃO

O presente contrato e, no caso, a prestação dos serviços, serão regidos exclusivamente por estas condições gerais, pela Lei 18.829 e sua regulamentação e pela Convenção de Bruxelas aprovada pela Lei 19.918. As presentes condições gerais e a restante documentação que for entregue aos passageiros conformarão o Contrato de Viagem que a citada Convenção estabelece.

PACOTES AO BRASIL

Os preços incluem impostos.

Tarifas expressas em dólares americanos por pessoa, base quarto duplo. Pacote montado com as classes aéreas mais econômicas, sujeito a disponibilidade no momento da reserva. Os preços podem sofrer possíveis variações por mudanças da companhia aérea. Os programas incluem: Passagem Aérea, traslados, hospedagem, 7 noites com café da manhã (exceto onde indicar outro regime). Os impostos incluídos são: ICMS, DNT, Taxa de segurança, taxas de embarque da Argentina e do Brasil.


Não inclui a Taxa de pagamento direto no Ezeiza de usd 18.

PACOTES AO PERÚ

Os pacotes estão armados em classe Q (tramo internacional) e classe B (tramo interno), voando com Lan Chile e Lan Perú. Sujeitos a modificações sem aviso prévio.Tarifas expressas em dólares americanos por passageiro, com validade ate 15/12/2009, os impostos correspondem-se com ICMS (IVA), DNT, Taxa de Segurança, Taxas de embarque da Argentina e do Brasil.


Não inclui taxa de pago direto no aeroporto Ezeiza de U$S 18.- e de U$S 40.- nos aeroportos do Perú.