17 de março, 2017

Um final de semana na Colonia do Uruguai

As férias podem ser melhores se os seus planos mudarem! Como?
Tire um fim de semana diferente, por exemplo, se estiver na Argentina você pode planejar uma viagem a Colônia de Sacramento no Uruguai e dar uma volta de 360 graus em seu Tour pela América Latina.
Inicialmente pode parecer uma loucura, mas, basta saber que grande parte dos turistas que visitam a Colônia de Sacramento entram no Uruguai vindos da Argentina. Nem todos são argentinos, a maioria são pessoas que fazem um circuito turístico e decidem unir ambos países por um período de pelo menos um final de semana.
Um exemplo disso foi o que aconteceu no verão de 2015, quando a Colônia recebeu cerca de 57,6% dos visitantes vindo de seu país vizinho. Da região Sul foram 1.706.389 pessoas, segundo informações da Ministra de Turismo, Liliam Kechichián, através de um jornal local.
Este número é 15% maior que o ano anterior nos períodos de Dezembro e Janeiro. Existe uma forte tendência de que esse trajeto de um país ao outro seja roteiro obrigatório. Se você estiver na Argentina, também deve ir ao Uruguai.

Tres dias diferentes

O pacote Colônia West de Buquebus inclui estadia no Hotel Colonia West, em uma habitação executiva com todas as comodidades à disposição do visitante. Também conta com o transporte de ida e volta em Buque Rápido. Tudo por uma tarifa surpreendente com mesmo preço e qualidade de qualquer planejamento de final de semana que tenha sido reservado na Argentina.
A opção mais rústica oferece um pacote na Estancia Don Joaquin que inclui o Buque Rápido, alojamento com pensão completa por três noites e todas as atividades que a estadia oferece como travessias em canoas, observação de aves, pesca esportiva e passeios em bicicletas ou a cavalo, tudo por uma tarifa única.
Melhor ainda é que poderá incorporar na sua viagem, uma visita pela cidade uruguaia, que além de ter seu caminho histórico, oferece um cotidiano recompensado pela cultura social, arquitetônica e gastronomia destacada.
Haverá mais de uma opção para enriquecer este final de semana com comidas e shows locais que vão te preenchendo de tudo o que a Colônia tem para mostrar em tão poucos dias!
Terminar as tardes com uma caminhada pelo litoral da Colônia de Sacramento significa fechar com chave de ouro a cada dia, pois as paisagens urbanas tomam um tom especial, contribuindo naturalmente para um entardecer perfeito.

Dizem que o sol tem outra cor na Colônia, será questão de que vá para comprovar isso!



SEGUINOS EN INSTAGRAM

Enviar
Club La Nacion

Clarin 365
Ingresá el código de tu tarjeta Clarin 365
para acceder a los mejores beneficios